Convidado da ValdTV, Boosie, que recentemente ofereceu trabalho para Tiffany Hardish, falou sobre a cultura das gangues.
O rapper notavelmente deu a entender que ele é bastante estranho a esse ambiente. “Eu não conheço a cultura das gangues”.
Os últimos dois anos foram tumultuados para Quando Rondo. Seu nome é mencionado cada vez com mais frequência desde a morte do King Von. O rapper de 23 anos aparentemente estava presente no local quando uma briga começou em Atlanta, resultando no assassinato do ícone do O-Block.
Seu amigo, Lul Tim, foi apontado como o agressor pelas autoridades. Recentemente, depois que seu amigo Lul faleceu, o rapper disse que estava colocando bandeiras brancas e acabando com a vida de gangue. O jovem foi baleado e morto bem ao lado de Rondo.
A VladTV pediu a Boosie sua opinião sobre o assunto. “Eu realmente não sei, porque eu não conheço a cultura das gangues. ele disse primeiro”.
“Não conheço as regras, não sei o que aconteceu com essa situação para fazê-lo se sentir assim. Não sei, não posso comentar sobre isso porque não sou membro de gangue, não conheço a cultura de gangue”, continuou ele.
Vlad perguntou ao rapper sobre Baton Rouge, perguntando se havia Crips e Bloods na cidade. Badazz respondeu negativamente. De acordo com Boosie , se ele se encontrasse em uma situação em que um de seus caras quisesse deixar sua gangue, ele os deixaria ir sem problemas.
Confira: