Como o nome já diz, a banda Brasil in Conserto faz questão de absorver um pouquinho de todas as nuances culturais que o nosso país pode oferecer. E o resultado artístico desse processo pode ser conferido no novo single “O Meu Amor é Seu”; um dueto pop rock junto a ninguém menos que Flávio Renegado e que já está disponível em todos os aplicativos de música.
A expressão artística da B.i.C vai muito além da música, e a banda de Jundiaí, interior de São Paulo, trabalha detalhes como identidade visual e performances de palco minuciosamente — influenciados por precursores como O Teatro Mágico mas sem abrir mão de sua personalidade. “Um desejo comum de todos os integrantes sempre foi de misturar diferentes instrumentos, com bastante influência de artistas nordestinos”, completa o vocalista Breno D’Assis.
Foi o próprio Breno que escreveu “O Meu Amor É Seu”, apresentando-a ao guitarrista Luis Jacinto. Daí, a dupla desenvolveu a base da canção e finalizou arranjos ao lado de Dalua (bateria) e Rodrigo Foca (baixo). Com a ideia de inserir um rap na faixa, a banda entrou em contato com Flávio Renegado, que deu sua contribuição aos versos após algumas conversas com o vocalista.
O single foi gravado no estúdio da banda, em Jundiaí. O baterista Dalua produziu tudo e os convidados Pedro Ivo (percussão), Dô de Carvalho (sax), Diego Garbin (trompete), Fábio Oliva (trombone), Hélcio Rosa (teclados e eletrônicos) completaram o time de músicos.
Sem ver a hora de retornar aos palcos, Brasil In Conserto ainda lança o clipe de “Meu Amor É Seu”. Segundo Breno, a música “é mais que um grito de amor: é saudade, entrega, amizade, paixão e desejo. É sobre amar incondicionalmente”.