domingo, janeiro 19, 2025

Últimos Posts

BROCKHAMPTON lança álbum “The Family”

BROCKHAMPTON lança seu último álbum, “The Family”, disponível nas plataformas digitais. O álbum de 17 faixas foi anunciado oficialmente no final de outubro, dez meses depois de o grupo ter divulgado que entraria em um hiato por tempo indefinido.

O álbum foi gravado na primavera (no hemisfério norte) de 2022 por Kevin Abstract, Bearface e Romil Hemnani, do BROCKHAMPTON, com o artista e produtor Boylife atuando como produtor executivo junto com Bearface.

O álbum apresenta os singles lançados anteriormente “Big Pussy” e “The Ending”, e está disponível em três box sets de edição limitada. Embora “The Family” seja o último álbum composto pelo BROCKHAMPTON, o grupo anunciou o lançamento surpresa de “TM”, um álbum composto por músicas que foram criadas pelo grupo durante um período de duas semanas em Ojai, na Califórnia, em 2021, mas que nunca foram totalmente concluídas durante essas sessões.

No início deste ano, Matt Champion assumiu o papel de produtor executivo e acompanhou o álbum até a conclusão. O trabalho será lançado à meia-noite, horário local, como um presente de despedida para os fãs.

Junto com o lançamento de “The Family”, Kevin Abstract, do BROCKHAMPTON, o único vocalista principal do álbum, divulgou um comunicado. Na nota, o fundador do grupo e líder atual demonstrou gratidão, detalhando sua perspectiva pessoal sobre o início e o fim da história do BROCKHAMPTON.

Segue a nota:

Foi essa postagem no fórum em um ramo de oliveira. Todos se arriscaram. Nós nos encontramos e plantamos nossas próprias árvores. Eu tinha uma visão quando postei, mas como isso acabaria mudando não só a minha vida, mas impactando a cultura em que crescemos? Obrigado. Penso em todo o bem que veio da minha dor. Aquela dor, aqueles sonhos – que foram o carvão na fornalha da minha criatividade – e ainda assim, conforme crescíamos e coisas legais começavam a acontecer, aquelas brasas nunca mais se apagaram. A dor encontrou uma maneira de se adaptar à nova vida. Talvez essa merda seja apenas a condição humana ou algo assim. Este projeto é a conclusão de tudo isso. E toda a fumaça daquela fornalha estava nos fazendo tossir e, pelo bem de todos nós, chegou a hora de respirar novos ares, de seguir em frente. Ar fresco.

Eu entendo que alguns fãs estejam chateados que ninguém está no álbum além de mim. Ao longo dos últimos anos, os membros da banda começaram seguir seus próprios caminhos e a se concentrar em suas carreiras e paixões pessoais. Com esse projeto, alguns de nós se inspiraram a fazer algo novo que colocaria um fim no passado e abrisse um caminho para que cada um de nós pudesse finalmente explorar seu próprio futuro. Espero que entendam e curtam as músicas.

Sinto que quem está lendo isso – quem está com o BROCKHAMPTON desde o início merece algum tipo de encerramento. Foi o que tentamos fazer com este álbum. Obrigado por nos dar essa chance. Pelo apoio que vocês me deram. Pelo conforto. Por serem tudo o que eu precisava quando eu era apenas um negro do Texas. Eu ainda sou. Sim, este show acabou, mas o forno ainda está aceso.

O que aconteceu foi uma bênção.

Carinhosamente, Ian

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca