Após anunciarem carreira solo em paralelo ao grupo 3030, Bruno Chelles faz a sua estreia com o single “Meu Sol” que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15). A faixa vem acompanhada de um clipe que foi gravado em Caraíva, no sul da Bahia, lugar bastante especial para o artista.
“Foi um som que começou numa caminhada de volta pra casa, o refrão veio naturalmente, a primeira coisa que surgiu na mente. Tava conversando com a Sol, que inclusive é a atriz do clipe, e eu gosto muito de fazer música com nome de mulher, aí veio a inspiração e a música saiu”, conta Bruno como surgiu o single.
A música tem melodia suave e romântica, combinando perfeitamente com o clima de Caraíva. Além disso, a faixa ganhou uma produção de peso com Duani, que já produziu desde Anitta e Maluma, até Ferrugem, Elba Ramalho, Mariana Aydar e Filipe Ret.
Bruno Chelles nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado em Arraial d’Ajuda, onde teve o seu primeiro contato com a música com a capoeira. O cantor e compositor leva essa pluralidade de ritmos e influências também no seu som. Bruno faz parte de um dos maiores grupos de rap do Brasil, o 3030, ao lado de LK e Rod, e agora embarca em carreira solo. Começou cantando em uma banda de forró aos 14 anos e depois de passar por outros gêneros como reggae e o pop rock, arriscou suas primeiras composições quando entrou para o mundo do rap com seu grupo, no início dessa nova cena do Rap carioca em 2009.