Conhecida como artilheira, Btrem vem ganhando destaque na cena do Drill BR e se firmando após a participação de lançamentos como “Tipo Anitta” e “Exodia“. A artista, que é uma das grandes apostas da Rock Danger para 2024, acaba de lançar o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Artilheira”. O projeto musical explora as vertentes do rap enquanto versa sobre como as mulheres estão dominando a cena e traz referências do sportlife e já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
O primeiro projeto solo da rapper passa por diversas facetas, explorando sua personalidade e amadurecimento de visões, evidenciando suas vivências enquanto artista e mulher. Com sete faixas (‘Estilista, MC e Designer’, ‘Btrem Bala’, ‘VIP’, ‘ATL Freestyle’, ‘Malvadona’, ‘Hoje Eu Sou a Pior’ e ‘Cosmo e Wanda’), o disco conta com as participações de Slipmami, Jovem MK, MG CDD e Taldibruna, feats que foram escolhidos a dedo pensando na essência do álbum e na valorização da cena feminina no rap. Além disso, o projeto conta com beats de $amuka, Babidi, Beat do Ávila e Detonacry.
Dispensando apresentações, Btrem entrega trap, drill e club com letras que narram histórias de mulheres ambiciosas, prontas para dominar o mundo e transformar música em empoderamento feminino. “Artilheira” conta com visualizers exclusivos, com um campo de futebol como cenário principal, disponíveis no canal oficial da Rock Danger.