Com milhões de views e base de fãs sólida, o Poesia Acústica é responsável por catapultar muitos artistas nacionalmente. A cantora e compositora capixaba Budah, nome promissor da música preta brasileira, participou do “Poesia Acústica 12 — Pra Sempre” ao lado de nomes como Filipe Ret e Marina Sena. Agora, ela consolida-se como front feminina na nova temporada de shows que o grupo está fazendo pelo país. A apresentação, dirigida por Malak e Hunter, passa por São Paulo no dia 28 de outubro e acontece dentro da programação do projeto gratuito “Território Hip Hop 2022”, organizado pela Prefeitura de São Paulo. Além de Budah, compõem o conjunto atualmente: Ducon, Chris MC, DK47 e Bob do Contra.
“Só depois que eu entrei no Poesia Acústica que eu percebi o quanto esse projeto era realmente grande, é um projeto muito forte”, afirma Budah, que, em sua carreira-solo, lista os sucessos “Acabou” (assista ao videoclipe aqui), e “Lingerie” (assista ao videoclipe aqui), com participação de Yunki Vino.
Nascida no Espírito Santo, Budah começou a chamar atenção pelo single “Licor” (assista ao videoclipe aqui). A sua sonoridade traz elementos variados, indo do R&B ao samba e do soul ao trap. Tais referências a levaram a importantes palcos do país, entre eles os dos festivais Bekoo das Pretas, REP festival, Rock the Mountain, João Rock, CENA, além de ter garantido uma participação dela no badalado projeto internacional Colors Show (assista aqui) e uma indicação ao Prêmio WME na categoria compositora.
Serviço:
Budah com Poesia Acústica @ Centro de formação cultural, Cidade Tiradentes
Data: 28 de outubro de 2022 (sexta)
Horário: A partir das 19 hrs
Local: Centro de formação cultural – Cidade Tiradentes
Endereço: R. Inácio Monteiro, 6900 – Conj. Hab. Sitio Conceicao, São Paulo – SP, 08490-000