Buddy sabe muito bem usar as palavras, inclusive para falar sobre o amor. É o que ele mostra em “Canções”, single sucessor da confessional “Marca um 10”, feita em parceria com OIK, que já ultrapassa as 400 mil views no VEVO.
Acompanhado por linhas cadenciadas de violão, Buddy aposta na arte da conquista. Desenvolve ideias para se declarar. Mas só fica nas ideias, como diz um dos versos. “Mas isso é só minha mente voando longe / Eu nem tive coragem de chegar na gata ainda”.
“Canções” tem tudo para ser um dos próximos hits do rap brasileiro. Junto com ela também chega um videoclipe dirigido por Felipe Thomaz. No visual, Buddy interpreta um eletricista que presta serviço a um escritório. Durante o trabalho, ele se apaixona à primeira vista por uma bela garota e imagina como seria o romance. Idealiza os bons momentos ao lado dela, mas cai na real. É ilusão.
Este é o segundo projeto do Buddy na parceria de O Selo com a Universal Music Brasil. “Canções” já pode ser ouvida nas plataformas de streaming. A produção musical é assinada pelo NeoBeats com arranjos de Ramon Calixto.