Budweiser, a icônica cerveja global que sempre esteve ao lado dos grandes nomes da música, celebra a conexão autêntica da marca com o universo musical em sua mais nova campanha criada pela agência Africa Creative, chamada The Beer Behind Backstage. A iniciativa destaca um detalhe pouco conhecido: ao longo das décadas, Budweiser esteve presente nas listas de exigências feitas por artistas para seus camarins. Para comprovar que as bandas mais exigentes do mundo têm um pedido em comum, a marca foi atrás de documentos históricos que mostram a Budweiser como item essencial nas listas de exigências de grandes lendas da música em turnês icônicas.
Em billboards e anúncios impressos, Budweiser traz imagens autênticas dessas listas, mas com um toque de mistério: os nomes das bandas aparecem borrados e substituídos por apelidos e pistas que desafiam os fãs a descobrirem quais são os artistas por trás dos pedidos. Com isso, a marca convida os amantes da música a mergulharem na história e interagirem com a campanha, reforçando seu lugar como a cerveja dos ídolos e dos fãs.
Para ficar por dentro das novidades de Budweiser, acompanhe as redes sociais da marca.