terça-feira, fevereiro 11, 2025

Últimos Posts

Budweiser usa e-commerce e transforma revenda de produtos históricos da marca em campanha global de música

Budweiser prova mais uma vez que sua história e a da música andam lado a lado. Com a nova campanha “Bud Resale”, criada pela agência Africa Creative, a marca global apresenta uma ideia criativa e genuína: impulsionar anúncios de e-commerces que vendem itens históricos de parcerias da marca com o mundo da música. De posters originais de turnês lendárias a jaquetas personalizadas de grandes artistas, além de latas colecionáveis com figuras icônicas do rap, Bud ajuda esses achados a chegarem aos verdadeiros fãs.

Budweiser usa e-commerce e transforma revenda de produtos históricos da marca em campanha global de música

A marca identificou que esses itens são mais do que objetos: são relíquias que carregam o legado de Budweiser na música e continuam a emocionar gerações de fãs. Por isso, a campanha dá um passo à frente ao conectar esses produtos com quem realmente vive e respira música, impulsionando seus anúncios de forma segmentada e estratégica. Dessa forma, Bud reforça seu posicionamento como a cerveja dos ídolos e dos fãs, celebrando sua presença autêntica no universo musical.

“A relação de Budweiser com a música é verdadeira e construída ao longo de décadas. ‘Bud Resale’ é uma maneira inovadora de continuar essa história, garantindo que o legado da marca chegue a quem realmente valoriza essa conexão. Somos uma marca global que sempre esteve ao lado dos grandes artistas e de seus fãs, e essa campanha é mais uma prova disso”, Mariana Santos, Diretora de Marketing de Budweiser.

“Bud Resale é um exemplo de como criatividade e estratégia podem transformar algo autêntico em uma experiência de marca relevante. Ao conectar itens históricos da Budweiser com os verdadeiros fãs de música, a campanha reforça a longa presença genuína da marca nesse universo e impulsiona ainda mais seu legado”, afirma Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca