sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

“Burberry”, recente lançamento do MD Chefe, bate 1.6 milhão de visualizações

Dando sequência ao sucesso da “ATG TAPE”, projeto que colocou em voga novamente a estética das tradicionais mixtapes, a “22K MiniTape” vai vir para marcar uma nova fase do artista MD Chefe. A primeira faixa do seu novo trabalho em parceria com a Sony Music, “Burberry”, que conta com a participação da rapper Kloe, atingiu 1.6 milhão de visualizações em uma semana e está em alta no YouTube.

Explorando o universo apresentado em seu single de sucesso “Tiffany”, MD apresenta aqui mais do seu lado romântico, sem comprometer sua postura. Com um ursinho de pelúcia da marca de luxo Burberry, em destaque na capa, o artista que integra o Filtr Lab, programa da multinacional que visa impulsionar artistas em ascensão, deixa claro a intenção por trás deste pequeno disco: “quero homenagear o meu público feminino, é um presente para elas”.

O nome do projeto, cuidadosamente escolhido, é outra referência. Além de um trocadilho entre o ano do lançamento e o apelido afetivo que o artista tende a ser referir as meninas (Tchutchuca), 22K é também um dos teores mais puros de ouro – desenhando mais uma associação entre o luxuoso mundo que o MD constrói em suas músicas, e o valor que o mesmo dá para as mulheres. Seguindo essa linha, todas as músicas desta minitape conterão participações de artistas femininas, com nomes que vão desde o underground até o mainstream.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca