O vencedor do Grammy Burna Boy, também premiado múltiplas vezes com discos de platina, chega às plataformas digitais com seu novo single “Bundle By Bundle”, já disponível via Spaceship/Bad Habit/Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. A faixa anuncia o aguardado oitavo álbum de estúdio do artista, chamado “No Sign of Weakness”, com lançamento previsto para 2025.
Em “Bundle By Bundle”, Burna Boy se uniu ao produtor, também vencedor do Grammy, Telz (conhecido pelas canções “I Told Them” e “Cloak & Dagger”), para capturar o espírito das festas de fim de ano na Nigéria e a energia das festas noturnas que celebram a abundância da vida.
“Bundle By Bundle” repete o que já se tornou uma tradição para Burna Boy, que regularmente presenteia o mês de dezembro com novas músicas. Lançamentos festivos anteriores dele incluem músicas como “Sungba (Remix)”, de 2022, com Asake; “B.D’OR”, com Wizkid; “Killin Dem” com Zlatan; e “Money Play”. Esta última inspirou até a hashtag #SantaBurna, que tomou conta das redes sociais. No passado, o público apelidava o mês como “Detty December”, mas, agora, os fãs chamam de “Bundle December”.
Este lançamento coroa mais um ano de sucesso para o artista global. A revista TIME o incluiu na lista das “100 Pessoas Mais Influentes de 2024”, dizendo que “Ele está fazendo história. Agora, toda uma geração de jovens do continente olha para ele”. Burna Boy também colaborou com Coldplay na faixa “We Pray”, com Little Simz, Elyanna e Tini, do álbum “Moon Music”, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200.
Burna Boy entregou uma performance empolgante no festival Glastonbury, pelo qual recebeu 4 estrelas do The Guardian. Ele liderou a turnê ”I Told Them… Tour”, que passou por 16 cidades e teve ingressos esgotados em arenas e estádios da América do Norte. Recentemente, recebeu uma indicação ao Top African Artist no Billboard Music Awards 2024. Seu sucesso “Higher” está indicado ao prêmio Best African Music Performance na 67ª Edição do Grammy. Em 18 de abril de 2025, Burna Boy fará história ao se apresentar como atração principal no Stade de France, o maior estádio da França.