spot_img
segunda-feira, julho 1, 2024

Últimos Posts

C&A lança coleção inspirada na nova animação “Divertida Mente 2”, da Disney e Pixar

A C&A, marca conhecida por seu DNA divertido e inovador, sempre focada em colocar a cliente no centro de sua estratégia para oferecer as principais tendências de moda do momento, lança coleção inspirada na animação “Divertida Mente 2”, da Disney e Pixar. A coleção é composta por peças confortáveis e com estamparia exclusiva que promete encantar o público que adora o universo pop e é fã da Disney.

Com o lançamento, a C&A apresenta os novos personagens do filme, como AnsiedadeInvejaVergonha Tédio, além dos já queridos personagens do primeiro filme. As peças são pensadas para facilitar combinações, com uma cartela de cores clássica em preto e branco, complementada pelas cores vibrantes dos personagens, como laranja, amarelo, roxo e azul.

Para engajar com fãs de todas as idades, a marca conta com os Tik Tokers Marcela Montelatto, Ana Chyio, Lara Santana e Vittor Fernando como embaixadores da campanha. Cada influenciador personifica uma nova emoção e os perfis marcam presença nas fotos de divulgação da coleção, peças digitais no site e publicações de conteúdos nas redes sociais.

A coleção ‘Divertida Mente 2’ é uma celebração da criatividade e inovação, características que estão na essência da C&A. Com essa coleção, queremos trazer diversão e as cores dos novos personagens do filme para o guarda-roupa dos nossos clientes, oferecendo peças que são divertidas, versáteis e que combinam conforto e estilo” comenta Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.

São aproximadamente 14 itens, incluindo camisetas, moletons e meias, superdivertidas e versáteis, ideais para várias ocasiões. Disponíveis em uma ampla gama de tamanhos – Kids (04-12 anos), Teen (10-16 anos) e Adultos (PP-GG) – a coleção foi desenvolvida com algodão BCI (Better Cotton Initiative), promovendo a redução do uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva.

Todos os produtos da coleção estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br), com preços variando de R$ 17,99 a R$ 99,99. Esta iniciativa reforça o posicionamento omnicanal da marca, que combina moda e tecnologia para proporcionar à cliente a melhor experiência de compra em diversos canais e pontos de contato. Além disso, os clientes poderão aproveitar o pagamento facilitado em até 5x sem juros utilizando o C&A Pay.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca