A C&A, marca conhecida por seu DNA divertido e inovador, sempre focada em colocar a cliente no centro de sua estratégia para oferecer as principais tendências de moda do momento, lança coleção inspirada na animação “Divertida Mente 2”, da Disney e Pixar. A coleção é composta por peças confortáveis e com estamparia exclusiva que promete encantar o público que adora o universo pop e é fã da Disney.
Com o lançamento, a C&A apresenta os novos personagens do filme, como Ansiedade, Inveja, Vergonha e Tédio, além dos já queridos personagens do primeiro filme. As peças são pensadas para facilitar combinações, com uma cartela de cores clássica em preto e branco, complementada pelas cores vibrantes dos personagens, como laranja, amarelo, roxo e azul.
Para engajar com fãs de todas as idades, a marca conta com os Tik Tokers Marcela Montelatto, Ana Chyio, Lara Santana e Vittor Fernando como embaixadores da campanha. Cada influenciador personifica uma nova emoção e os perfis marcam presença nas fotos de divulgação da coleção, peças digitais no site e publicações de conteúdos nas redes sociais.
“A coleção ‘Divertida Mente 2’ é uma celebração da criatividade e inovação, características que estão na essência da C&A. Com essa coleção, queremos trazer diversão e as cores dos novos personagens do filme para o guarda-roupa dos nossos clientes, oferecendo peças que são divertidas, versáteis e que combinam conforto e estilo” comenta Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.
São aproximadamente 14 itens, incluindo camisetas, moletons e meias, superdivertidas e versáteis, ideais para várias ocasiões. Disponíveis em uma ampla gama de tamanhos – Kids (04-12 anos), Teen (10-16 anos) e Adultos (PP-GG) – a coleção foi desenvolvida com algodão BCI (Better Cotton Initiative), promovendo a redução do uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva.
Todos os produtos da coleção estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br), com preços variando de R$ 17,99 a R$ 99,99. Esta iniciativa reforça o posicionamento omnicanal da marca, que combina moda e tecnologia para proporcionar à cliente a melhor experiência de compra em diversos canais e pontos de contato. Além disso, os clientes poderão aproveitar o pagamento facilitado em até 5x sem juros utilizando o C&A Pay.