sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Cacife Clandestino exalta vitórias conquistadas à margem em disco “Marginal”

Marcando a estreia do selo Medellin Records, o grupo Cacife Clandestino apresenta a mixtape “Marginal”.

A mixtape “Marginal” foi totalmente produzida por WC Beats – e traz as colaborações de Predella (Costa Gold), Família Madá, Luccas Carlos, Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Sain, Mr. Catra e Lola Salles.

A mixtape “Marginal”, simboliza a vitória de quem veio da rua e hoje tem seu patrimônio, sua estrutura, novas ferramentas, muito mais recurso e menos fronteiras. Com o rap até hoje foram 15 clipes, 100 milhões de acessos no YouTube, construímos 2 estúdios, escritório, depósito de produtos, 3 discos lançados e mais um disco que já temos guardado e será lançado até o fim desse ano.”, relata Cacife Clandestino em sua rede social.

Tudo isso foi conquistado a margem! A margem do formato que a sociedade determina pra você crescer na vida, a margem da opinião dos outros, a margem do que dizem ser certo ou errado, fizemos tudo do nosso jeito. Daí o nome da mixtape ‘Marginal’”.

Antes o Cacife era só um sonho de rua, depois viramos uma aposta. Hoje, mais madura, a banda é reconhecida por tudo que plantou e a postura que sempre teve. O sonho de rua, rapidamente se transformou no “Quem disse que você não pode voar menor?”, esse lançamento simboliza o novo bordão “Voando Alto”. Nesse mixtape desfrute desses novos capítulos, das batidas, das idéias e das vivências. A coroa simboliza o poder dos reis, que por mais de uma vez na mixtape são citados e desafiados. Derrubar os reis significa distribuir poder a todos através do raciocínio. Isso é Cacife Clandestino.”, conclui.

+em www.facebook.com/cacifeclan

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca