Graças a capacidade incomparável de tornar virais músicas com o beat viciante e coreografia envolvente, o TikTok se tornou um dos maiores aliados para jovens artistas e revolucionou o mercado. Pensando nisso, o produtor musical Caetano se juntou com a dupla campeã do SuperStar, Lucas e Orelha, o lendário grupo de funk, Os Hawaianos, e o beatmaker, Stefan Baby, para o lançamento de “Mina do TikTok”.
Com fortes influências do trap e rap, a música chega em todos os tocadores digitais.
“A música é uma junção do trap com o funk carioca. Busquei utilizar violão e flauta, que são elementos que sempre uso nas minhas produções. Tanto o beat, quanto a letra, tem essa pegada mais animada pra galera dançar, pensamos bastante nisso na hora da produção”, explica Caetano, produtor musical renomado da agência e gravadora Mousik, responsável pelo lançamento da música.
Já a dupla Lucas & Orelha, que ficou conhecida por seus hits românticos, que misturam o pagode e pop, como “Faz Parte” e “Desculpe Qualquer Coisa”, topou se aventurar em um novo ritmo e explorar o rap em “Mina Do TikTok”.
“Sempre foi uma vontade fazer uma música relacionada com trap e R&B, que foi onde começamos a cantar. “Mina Do TikTok” surgiu na sala do Caetano. A batida estava muito boa e fomos colocando a voz e compondo a letra. Não é um desafio para a gente cantar esse gênero. Espero que o público goste muito pois é genuíno”, conta Lucas.
Na letra, Os Hawainos fazem referência ao seu mais recente sucesso ao lado do rapper L7nnon, “Desenrola Bate Joga De Ladin”, que não por coincidência foi um dos maiores sucessos nas redes sociais no ano de 2022.
“Hoje o pai te maceta/ Vou te pegar bolado/ Menina do tiktok/ Toma jogada, faz o coraçãozin/ Desenrola, bate, joga de ladin/ Já que tá no escurin/ Se solta e deixa a tropa forte”.