Calvin Klein está contente em anunciar o sul-coreano Jung Kook – cantor, compositor e membro da BTS, banda pop do século 21 – como embaixador global da Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear.
O ícone global realiza a sua estreia na marca por meio de uma campanha inédita usando a nova coleção de Spring 2023. Fotografado pelo Park Jong Ha, a campanha captura o cantor em novos modelos, incluindo a calça jeans straight e o body jeans dos anos 90, a camisa jeans de modelagem solta, a jaqueta jeans oversized e a blusa com logo de gola alta.
No anúncio, Jonathan Bottomley, Diretor Global de Marketing da Calvin Klein, disse: “Nós temos orgulho em identificar talentos globais relevantes cujo impacto cultural e valores se alinham com os nossos. Jung Kook é um dos artistas mais populares do mundo; ele possui uma habilidade rara em se conectar com as audiências internacionais por meio de sua música e de seu estilo. Estamos felizes e animados em tê-lo no nosso time Calvin Klein”.
Jung Kook completou, “Eu sou fã da Calvin Klein há muito tempo e estou muito contente em ser o mais novo embaixador global. Essa parceria é extremamente especial, visto que o legado da Calvin Klein e os valores da marca refletem em mim. A minha música é a forma que eu me conecto com os meus fãs por todo o mundo, e eu vejo essa colaboração como uma oportunidade de me conectar com eles de uma forma inédita. Estou imensamente animado para todos verem meu novo lado nessa primeira campanha para a marca.”





A campanha é lançada globalmente hoje, 28 de março.