Após uma carreira marcante na música, Ana B, também conhecida como AnaBmusic, decidiu encarar um novo desafio, entrar para a Privacy, a maior rede social de monetização da América Latina. A influenciadora conta que busca fortalecer sua conexão com fãs brasileiros e expandir seus horizontes criativos a partir dos conteúdos postados em seu perfil.
“Estou bastante empolgada! Tenho muitos fãs brasileiros que às vezes não conseguem assinar minhas outras redes sociais, e como Privacy é voltada para o Brasil, eu tenho certeza que eles vão amar”, declarou a artista, entusiasmada com a nova etapa. “Estarei em casa!”
Ana B morou durante muito tempo na Itália e em Moçambique, onde se dedicou a produção dos seus álbuns e projetos pessoais. Agora, Ana retorna ao Brasil com foco na produção de conteúdo exclusivo para a Privacy. A artista, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, vê a rede social como uma oportunidade para impulsionar sua música e criar conexão com os brasileiros.

Com uma parceria firmada com a Digital Music, a artista contará com uma grade de postagens sobre seu trabalho, vida pessoal e algo mais “íntimo”, “Temos diversas ideias para conectar os fãs, desde fazer lançamentos antecipados das músicas na plataforma até criar conteúdos exclusivos para eles”, revelou.
Ana B enxerga o crescimento das redes sociais de conteúdo como “o futuro” e acredita que a Privacy oferece benefícios tanto profissionais quanto financeiros. “Hoje tudo envolve redes sociais, e se você souber trabalhar e saber o que você está fazendo, você alcança. A Privacy me beneficia em me conectar mais com meus fãs, e obviamente muito bem financeiramente”, concluiu.