Vencedora do Grammy, artista Atlantic – uma distribuição nacional Warner Music Brasil – e cantora multi-platina em vendas, Cardi B acaba de divulgar, em todas as platafomas digitais, o altamente aguardado novo single “Up”. Produzida por Dj SwanQo e Young Dza, a faixa chega acompanhada de um vídeo oficial, dirigido por Tanu Munio, e disponível no canal da artista no YouTube.
Juntamente com a nova música, a limitada série “Cardi Tries____“, de Cardi B, está também disponível por meio do Messenger Watch Together. Em oito episódios, a artista assume novos e ultrajantes desafios e tenta se tornar uma bailarina, professora, chef de sushi e muito mais. O público pode conferir o novo programa no Messenger, Messenger Rooms e, agora, no Instagram, por meio da função Watch Together, que permite que os amigos da rede sintonizem juntos para ver programas e vídeos em tempo real em chats de vídeo. Cardi também firmou parceria com a Reebook para uma nova coleção. O produto Reebok x Cardi B permite que todos mostrem o estilo pessoal ousado e permaneçam, sem remorsos, verdadeiros consigo mesmos – assimo como é Cardi.
Recentemente a Billboard nomeou Cardi B como “Woman Of The Year 2020” (em tradução livre: “Mulher do Ano 2020”), tendo feito história com o sucesso explosivo do single “WAP (Feat. Megan Thee Stallion)”. Atualmente certificado três vezes platina pela RIIA, “WAP” estreou em primeiro lugar no chart Billboard Hot 100, no lançamento, em agosto passado – foi o quarto single número um de Cardi nos Estados Unidos, aumentando o próprio recorde da artista como a rapper feminina com mais singles número um na lista Hot 100 da história, afirmando ela como a única rapper feminina a alcançar o número um na Hot 100 em duas décadas diferentes. A faixa – que acabou por ficar quatro semanas consecutivas no topo da Hot 100, enquanto permaneceu por múltiplas semanas como número um na Austrália, Canadá, Grécia, Irlanda, Lituania, Nova Zelândia e Reino Unido – fez história posteriormente como o primeiro single número um na lista inaugural da Billboard Global 200, atingindo o topo do chart por três semanas.
Além disso, “WAP” conquistou múltiplos recordes, incluindo a maior semana de estreia de streaming para uma música na história dos charts dos Estados Unidos (93 milhões), a maior primeira semana de streaming feita por uma artista feminina e se colocando como uma das top três estreias de hip-hop no streaming em todos os tempos.