Uma ode à libertação, marcada por versos que exaltam o amor-próprio e a coragem de deixar para trás aquilo que já não faz sentido: É a partir dessa reflexão que Carol Biazin se une com a Ebony para lançar o single “Que Pecado!”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e com clipe no Youtube. A canção integra a segunda parte do álbum duplo “No Escuro”, cuja primeira metade já ultrapassou a marca de 30 milhões de plays.
Com uma mistura envolvente de reggaeton e pop, a faixa ecoa a força de quem decide colar os próprios cacos e seguir em frente. É o tipo de música que instiga quem ouve a ocupar seu espaço no mundo com a autossuficiência e a liberdade de ser quem quiser — porque, como diz a letra: “Procura um lugar que te cabe/ ce merece mais e não vê/ que pecado”…”se machucar não é amor/ só sofre quem já se entregou”. Essa narrativa, construída com a sensibilidade e energia das artistas, vai além de uma colaboração musical: é um convite para se redescobrir e vestir a própria essência.
Carol Biazin, que vem marcando sua trajetória com composições que dialogam com questões pessoais e universais, destaca a química artística com Ebony: “Desde o início, senti que essa música pedia uma parceria que tivesse a mesma intensidade e autenticidade que ela carrega. Ebony trouxe exatamente isso. Essa parceria foi como uma conversa entre duas mulheres que se entendem e se fortalecem.”
Ebony, por sua vez, também celebra a colaboração:
“A Carol é alguém que eu já ouço falarem sobre a muito tempo. Já havia ouvido as músicas algumas vezes, mas não imaginava que ela seria tão querida e solicita. Quando ela me chamou pra pular na faixa eu escrevi em menos de dez minutos porque realmente me senti conectada com o universo que ela criou com a parte dela.”