A mãe de Nicki Minaj, Carol Maraj entrou com uma ação civil contra Charles Polevich, o homem acusado de bater com o carro no pai da rapper, Robert Maraj. De acordo com o USA Today, Carol Maraj está processando Polevich em US $ 150 milhões.
Os advogados Paul Napoli e Ben Crump assumiram o caso de Carol. “Paul Napoli e eu entramos com um processo de US $ 150 milhões pela morte atropelada de Robert Maraj, pai [de Nicki Minaj]”, escreveu Crump no Twitter.
Paul Napoli and I have filed a $150 million lawsuit in the hit-and-run death of Robert Maraj, @NICKIMINAJ‘s father. Charles Polevich was not only irresponsible & negligent in hitting Maraj, but was more concerned about running away and hiding than seeking help. pic.twitter.com/tPrJgwYRIV
— Ben Crump (@AttorneyCrump) March 19, 2021
“Charles Polevich não foi apenas irresponsável e negligente ao bater em Maraj, mas estava mais preocupado em fugir e se esconder do que em buscar ajuda.” Ele acrescentou: “O comportamento de Polevich foi criminoso, covarde e imoral. Vamos responsabilizá-lo por suas ações imprudentes que levaram à morte de Robert Maraj!”
No mês passado, Polevich se rendeu à polícia. De acordo com as autoridades, o homem de 70 anos estava dirigindo em uma estrada de Long Island em 12 de fevereiro quando atropelou o pai de Nicki Minaj.
Os oficiais do Departamento de Polícia do Condado de Nassau acreditam que Polevich parou para ver se Robert Maraj estava bem, mas acabou voltando para o carro e fugiu do local em vez de pedir ajuda. Robert foi levado para um hospital após o acidente, mas faleceu tragicamente pouco depois. “Ele estava absolutamente ciente do que aconteceu”, disse o detetive de polícia do condado de Nassau, tenente Stephen Fitzpatrick, à Associated Press.
“Ele saiu do carro e olhou para o falecido, entrou em seu carro e tomou a decisão consciente de sair em vez de discar o 911; em vez de chamar uma ambulância para o homem. Ele foi para casa e isolou o veículo. Ele está bem ciente do que fez.”
Pai de Nicki Minaj morto em acidente de atropelamento, Polevich é acusado de deixar o local de um acidente e adulterar evidências físicas. Seu advogado, Marc C. Gann, respondeu ao processo de $ 150 milhões na seguinte declaração, por USA Today: “Senhor. Polevich expressou empatia e condolências à família Maraj. Embora o processo civil não seja inesperado, as acusações criminais pendentes contra o Sr. Polevich não têm relação com o caso civil. Ainda não foi determinado se houve alguma negligência envolvida no acidente ou os graus de negligência. Acrescentarei que a quantia exigida é chocante para dizer o mínimo e não acredito que seja de forma alguma razoável.”
Fonte: Revolt TV