Nesta sexta-feira (29), os músicos Konai e ZéVitor disponibilizam o videoclipe da parceria “Castelo de Areia”. O feat. traz uma mescla entre o rap romântico, sad songs, folk e pop – estilos que os artistas dominam.
Konai, aos 18 anos, é reconhecido como pioneiro do sad songs no país e responsável por impulsionar estilos como R&B, Hip Hop Americano e Rap no Brasil, além de sua entrada no pop romântico. Já ZéVitor, 21 anos, traz uma grande bagagem do folk, pop e acústico. Essas são as características sonoras que marcam a identidade da nova canção dos jovens.
A faixa se inicia com “Minha mensagem não fica azul/Você nem visualiza”, terminando com o trecho: “Eu vim de muito longe, cavaleiro andante/Me chamo Dom Quixote e não sou como antes”, mostrando assim a temática atemporal ilustrada na letra e melodia.
Com a junção entre um universo mais triste e melancólico abordado nas composições de Konai, e o velho amor que se desfaz presente nas canções de ZéVitor, “Castelo de Areia” carrega os aspectos da tradicional literatura, as cartas de amor e o pop das novas gerações. Tornando-se uma grande trilha sonoro para momentos de solitude.
O videoclipe oficial, disponibilizado no canal da ZéVitor, traz HQ’s em seu conceito visual, assinado por Lucas Paixão.