Após 3 anos de gravações, o álbum “Mr Ganja” é lançado por Eltin. Assumindo o apelido carinhosamente recebido no círculo de ativismo cannábico, o rapper divulgou neste dia 20 de abril de 2018 as doze faixas gravadas nos últimos anos por diferentes produtores musicais.
O disco é uma comemoração aos 15 anos de carreira autoral do artista e faz uma abordagem a temas pessoais da vida do rapper, como o nascimento da filha, estilo de vida de quem mora em Floripa e valores que propaga: tais como Família, amor, caráter e autenticidade. Nele o artista também aborda assuntos como eleições e legalização em faixas que revezam de estilo e formato.
Das músicas presentes no álbum, 4 delas já foram lançadas como singles: “Stella”, Não é qualquer um, “Legalizashow” e a faixa que dá título ao álbum: “Mr Ganja”. A faixa “Prazer e Amor” também já é conhecida por sua versão acústica ao vivo, gravada no projeto anterior do artista, “Vibezinha de Verão”. Estas, tiveram as célebres contribuições de artistas como Cacife Clandestino, Adonai – Cidade Verde Souds, DJ Cia, Reis do Nada, Moriel – Dazaranha, além de sua filha Manuela.
O disco possui faixas mixadas e masterizadas por nomes como Wyz e Luiz Café, no entanto a maioria das faixas levam mix e master de Dj Cia. Faixas lyrics, vídeos com letras, serão divulgadas no canal de YouTube do artista misturando estilos do rap, RNB, trap, dubestep e variações de rap com samba.
A data escolhida para o lançamento leva em conta a celebração Mundial da luta a favor da legalização, que se popularizou como o dia 4/20 (Mês/Dia) nos EUA.