Um número chocante de rappers perderam a vida em 2022. Poucos dias antes de darmos as boas-vindas a um novo ano, outro nome está no topo da lista – Big Scarr, de 22 anos. Na quinta-feira (22 de dezembro), relatos da morte do artista começaram a circular online. Desde então, a polícia confirmou e sua família se abriu sobre a causa da morte do falecido.
O TMZ teria falado com o tio do falecido artista, Arthur Woods, que forneceu mais informações sobre a morte de seu sobrinho. Aparentemente, o rapper de Memphis – nascido Alexander Woods – estava na casa de sua namorada ontem quando teve uma overdose de remédios prescritos.
Ainda não está claro onde Scarr conseguiu o medicamento. No entanto, sua família diz que as inúmeras experiências traumáticas pelas quais passou, como levar um tiro e sobreviver a um grave acidente de carro, foram pesadas para ele.
Embora a dor fosse inegavelmente brutal, ela apenas inspirou Woods a crescer e fazer seu nome na indústria. Seu vulgo veio como resultado do acidente de carro, durante o qual ele atravessou o para-brisa. Depois, ele ficou com uma enorme cicatriz em seu corpo.
Durante o tiroteio em 2020, a bala que atingiu Scarr começou a subir por sua espinha. Depois disso, ele precisou de uma cirurgia para remover o apêndice.
Além dos problemas físicos, o tio Arthur diz que seu falecido sobrinho lutou contra a depressão durante sua curta vida. Particularmente, a morte de sua avó foi difícil para ele.
Em vez de se debruçar sobre a tristeza, Woods está optando por se lembrar de Big Scarr como um “jovem legal e uma pessoa bonita que era muito apaixonada por música”.