sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Caverinha apresenta o aguardado disco de estreia, intitulado “Relatos”

Caverinha conquistou o público aos 11 anos, sendo aclamado como um fenômeno na música devido à sua pouca idade e muito talento. O artista recebeu o título de príncipe do trap apenas com singles, sem lançar álbum ou EP, sendo consagrado pela Forbes Under 30 por suas realizações ainda na infância. Agora, ele migra para um novo momento em sua carreira; “Relatos”, seu álbum de estreia, dá as boas vindas a jovialidade do rapper em oito faixas com nove participações de peso, como Baco Exu do Blues, Vulgo FK, Cabelinho, WIU, entre outros, explorando suas vivências e ilusões amorosas em beats melódicos. O álbum “Relatos” já está disponível em plataformas de streaming e no YouTube.

Como abre-alas desse novo ciclo, o rapper lançou a primeira faixa do disco, “Duvidosa”, com a colaboração de Baco Exu do Blues e Vulgo FK, dando um spoiler do que podemos esperar do projeto, onde ele apostou na vibe fashionista e em temas de amor. E as faixas inéditas começam com Cabelinho em “Ponto Final”, unindo o carioca e o paulista em versos sobre a dualidade de um relacionamento; em seguida, “Anormal”, onde protagoniza solo no beat do produtor Pedro Lotto. Logo, “E se…”, com o trapper Yunk Vino, onde Caverinha e o convidado entregam um flow inconfundível sobre as possibilidades de perdas e ganhos do amor. Na quinta faixa da trilha sonora, Caverinha apresenta “Ferrari Vermelha” feat Ryan SP e Jovem Dex, e em seguida “Única”, onde se une ao seu irmão e também cantor KayBlack para mais um hit. Em sétimo lugar, temos “Eu Te Avisei”, acompanhado por MC PH, abordando o tema da superação. Por fim, com uma vibe animada e diferente do convencional, a música “Eu Sou o Cara” conecta Caverinha com WIU em uma produção de Murillo e LT.

É um projeto que estava escrito nas estrelas. Trouxe todas as minhas ideias e uni com uma estética que é a minha cara para que as pessoas possam me conhecer melhor e entender a minha nova fase, agora na adolescência”, diz o artista, complementando: “As participações no disco são de artistas que admiro, consumo e com quem tenho parceria. Vi em Relatos a oportunidade perfeita para unir as vozes com toda a minha bagagem musical”.

Caverinha aproveitou a oportunidade para apresentar suas inspirações da moda, um assunto que ele gosta e acompanha ativamente. “Não gosto apenas de seguir tendências, minha vibe é misturar tudo que pode me empoderar em termos de autoestima como um jovem preto”, justifica o rapper.

Com talento inquestionável, Caverinha coleciona números impressionantes nas plataformas de música. Só no Spotify, conta com 250 milhões de plays, e no YouTube, soma-se cerca de 400 milhões de acessos totais. Através da música, ele mudou a vida de sua família e, com o apoio de suas gravadoras, GR6 Explode e Som Livre, mergulhou de cabeça na vida de artista.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca