Chinv comemorou seu aniversário na quinta-feira (05/08). Como forma de tornar ainda mais especial esta data, o integrante da Sound Food Gang lançou o single “VinteSete”. Com a colaboração de Pizzol (CEIA Ent.) na instrumental, o nome da faixa é a idade que o rapper acaba de fazer.
“Todo ano eu passo por um inferno astral na época do meu aniversário, mas este ano, apesar de tudo que vem acontecendo, me sinto mais espiritualmente equilibrado, por isto, resolvi celebrar fazendo uma música e dando o nome da minha idade a ela”, diz Chinv.
Na letra, o artista fala sobre um “dia nublado”, como uma analogia a esse inferno astral e também aos dias estranhos de quarentena. Fato é que o ano de 2020 está sendo totalmente atípico e isto influenciou na construção da música, mas não de uma forma totalmente negativa.
A ideia do rapper é mostrar como a oportunidade de ter um encontro consigo mesmo pode permitir que você se conheça ainda mais, cuide de si, de quem você ama e possa se dar ao direito de relaxar e não pensar em nada quando as coisas não estão fluindo. Outro mote da faixa são as referências de outros tipos de arte, por exemplo, cinema e graffiti, como coisas que lhe inspiram, fazem bem pra alma e ajudam nesse processo de equilíbrio interno.
Com belos timbres orgânicos e uma bateria de textura “gasta”, a música traz uma atmosfera mais clássica e natural. Sem autotune ou efeitos futuristas, o single conta com vozes adicionais de Helena Sayuri que complementam a beleza dos refrões e hooks com toques de suavidade.
A mixagem e masterização ficou por conta de Ramiro Mart e o audiovisual foi dirigido pela MoneyCheezy que traduz bem as referências citadas acima de forma comum no nosso dia-a-dia.
Confira o clipe “VinteSete” no canal da Sound Food Gang:
Seu último disco “RapArtOnline”, foi lançado em abril.