No ano passado, Mooski fez um grande sucesso com seu single “Track Star”, uma ode produzida por Woodpecker às mulheres que ficam com medo em um relacionamento quando as coisas ficam difíceis.
Muito em parte graças ao Tik Tok , “Track Star” se tornou viral, criando desafios de dança e apresentando a música da estrela em ascensão do Alabama para novos fãs. Em março, a track melódico também se tornou a primeira entrada de Mooski na Billboard Hot 100 e o disco com certificado de ouro, aumentando ainda mais seu perfil geral.
Então um clipe de acompanhamento estrelando sua colega Coi Leray como seu interesse amoroso, e “Track Star” é sem dúvida uma seleção de escolha na sua pista de dança mais próxima após a quarentena.
Esta semana, Mooski lança um remix de “Track Star” que o traz junto com os outros criadores de sucessos de gênero Chris Brown, Yung Bleu e A Boogie Wit Da Hoodie – o último dos quais já havia lançado seu verso para as massas no início deste mês. Como esperado, todas as partes contribuem para o assunto geral com suas próprias perspectivas exclusivas:
Mooski está comemorando dois marcos em sua carreira: seu primeiro lugar na parada Airplay Urban e seu primeiro Certificado de Ouro pela RIAA. “Track Star” (assista ao clipe) figura pela segunda semana consecutiva no topo da parada, de acordo com Mediabase e BDS. Lançada em junho passado, a faixa conta a história de um homem que está envolvido com uma mulher que tem muito medo de sentir.