Duas noites de greatest hits para os greatest fãs, que esgotaram os 100.000 ingressos que Chris Brown colocou à venda para os seus shows no país. Marcadas para os dias 21 e 22 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo, as apresentações – realizadas pela Live Nation Brasil e a 30e – irão proporcionar pérolas da discografia de Chris Brown em uma só noite. Será como ouvir uma playlist de maiores sucessos do cantor – só que com a interpretação ao vivo do próprio.
Representantes de um estilo musical têm a grande responsabilidade de fazer com que o mesmo não fique preso ao passado. E Chris Brown leva a palavra do R&B adiante como ninguém. Prova disso é o seu trabalho mais recente, “11:11” (seu 11º álbum de estúdio, lançado em 2023). Ao ter misturado o gênero que o consagrou com pop, afrobeats e dancehall, ele conectou o R&B com novos públicos. Parcerias com artistas como Anderson .Paak e Davido corroboram para isso. Não à toa, o disco atingiu o #1 na parada de álbuns de R&B da Billboard; e um de seus hits, “Summer Too Hot”, recebeu uma indicação ao GRAMMY. A versão deluxe de “11:11” também foi bem recebida pelos fãs e pela crítica; e adiciona participações de nomes como H.E.R., Jack Harlow e Bryson Tiller.
Após passar com a tour 11:11 pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pela Europa, Chris Brown chega ao Brasil com uma performance diferente do que vinha apresentando. O fato de não subir a um palco brasileiro desde 2010 fez com que um show de greatest hits fosse escolhido para desembarcar por aqui. O público pode esperar por “Under the Influence”, “Loyal”, “No Guidance” e mais um punhado de músicas que transformarão o Allianz Parque em uma jukebox nostálgica.
A superprodução a caminho tem cenografia vibrante e uma iluminação com o que há de mais moderno no showbiz. Tudo para envelopar o testemunho da arte, da longevidade, do carisma e do talento puro de Chris Brown.
Ao longo de sua carreira, Chris Brown sempre estabeleceu e inovou formatos, além de ter recebido incontáveis prêmios. E continua a quebrar recordes – por vezes os seus próprios – com a sua carreira de sucesso global. É dessa forma que Chris Brown se mantém relevante na indústria, sem sair do alto posto que ocupa no cenário musical. Agora, chegou a vez do Brasil assistir à atuação de um ícone que nunca deixou o seu auge e a sua relevância passarem.