sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Cif e Gabriel do Borel transformam sons de limpeza em beat viral para estreia da marca em festivais

Já imaginou uma música que se encaixa perfeitamente com sua rotina de faxina, onde o som da tampa do produto de limpeza sendo aberta e o barulho da escovação no tênis criam uma batida contagiante? Essa é a proposta da parceria entre Cif e o produtor musical Gabriel do Borel, que celebra a estreia da marca em festivais de música. O Beat Milagroso oferece uma abordagem inovadora ao transformar sons cotidianos de limpeza em uma batida envolvente, fazendo menção direta a versatilidade do produto que limpa mais de cem superfícies.

Se preparando para sua estreia em festivais, começando por um dos maiores do país, Cif mergulha no universo musical, mantendo sua estratégia de alcançar novos lares e expandir o conhecimento sobre o produto.

Gabriel do Borel, carioca de 25 anos e cria do Morro do Borel, conhecido por suas colaborações de sucesso com Anitta, Rosalía, Ludmilla e Luísa Sonza, se une agora à Cif para criar uma faixa que incorpora sons típicos da faxina e da limpeza de itens como tênis de couro sintético, objetos de borracha e plástico, com o auxílio de uma escova e um pano de microfibra. O produtor criou uma batida não apenas envolvente, mas também extremamente conectada à versatilidade de Cif Limpeza Milagrosa, um produto que limpa mais de 100 superfícies sem esforço.

“Foi um desafio muito maneiro criar esse beat inspirado nos sons dos produtos de limpeza do dia a dia de Cif. Nunca tinha feito algo assim antes e fiquei muito feliz com o resultado. Saber que essa batida vai tocar no stand da marca no maior festival de música do país só torna tudo ainda mais especial”, conta Gabriel do Borel

“O nosso Beat Milagroso, produzido pelo Gabriel do Borel, transforma sons comuns da rotina de limpeza em uma batida divertida, enquanto destaca a versatilidade do produto que pode ser usado em mais de 100 superfícies diferentes. Esta colaboração demonstra como a limpeza pode ser divertida e prática com Cif Limpeza Milagrosa”, comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing da Unilever.

Além disso, influenciadores como Rafa Chalub (Esse Menino), Valentina Bandeira, Igão e Mítico do Podpah, além de um squad de criadores do TikTok, utilizarão o Beat Milagroso em conteúdos para suas redes sociais. Essa estratégia destaca o investimento da marca em influência, ampliando o alcance da campanha e engajando diversos públicos, combinando música e limpeza.

Para acompanhar este novo momento de Cif no território musical e ficar por dentro de todas as novidades, acesse as redes sociais da marca.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca