spot_img
domingo, setembro 22, 2024

Últimos Posts

Club Social e Trident são apoiadores oficiais da primeira edição do festival The Town em São Paulo

O mês de setembro já está reservado para receber o The Town, dos mesmos criadores do Rock in Rio. Com música, cultura e arte como pilares, a primeira edição do evento é inspirada na vivência paulistana e promete celebrar e movimentar a cidade. E é claro que a Mondelēz Brasil vai estar por lá, dessa vez com duas das suas marcas como apoiadoras oficiais – uma delas é Club Social, seguindo o propósito de incentivar os corres e rolês com o posicionamento #PartiuPraNãoParar e a já conhecida e esperada pelo público em momentos de diversão e música, Trident.

Não é de hoje que Club Social está presente em cenas da cultura urbana. A marca escolheu o The Town como uma das ações mais importantes de 2023 – afinal, além de ser o grande retorno da marca aos eventos dessa magnitude, será o momento de apresentar o Club Social Snacks oficialmente ao público. O primeiro salgadinho da marca é assado, crocante, fininho, intensamente temperado e já está à venda na região Sul com previsão de chegada às demais praças em breve. No ano passado, esteve presente em diversos eventos da cena street, como os festivais Faixa Preta e Rap In Cena, reforçando o compromisso de fomentar a cultura urbana.

Queremos que nossa marca seja parte inerente da cultura urbana, por isso faz tanto sentido estarmos dentro do festival que vai celebrar essas manifestações. Club Social alimenta a jornada dos consumidores para que eles não precisem parar e é isso que queremos propor no evento, especialmente com a chegada de Club Social Snack. Afinal, essa é a mensagem do nosso posicionamento #PartiuPraNãoParar”, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Já do lado de Trident, a presença no festival faz parte da estratégia de se fazer presente em ambientes que conversem com o público jovem e que reforcem a atuação da marca no território da música. Nos últimos anos, a marca tem construído um calendário consistente de ativações no segmento, sendo os mais recentes, os patrocínios do MITA Festival, em 2022, shows do cantor Harry Styles e da banda Imagine Dragons e a parceria com a cantora Ludmilla no Carnaval, em 2023. Para o The Town, a marca prepara ema edição especial com embalagens exclusivas da linha Trident 14 unidades, homenageando os principais pontos turísticos de São Paulo e conectadas a uma grande campanha que pretende “Destravar o Play” na cidade e no festival.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca