sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

COCOA MAMI lança “Bounce”, primeira faixa da mixtape “Arquétipo”

Nesta sexta-feira (3), COCOA MAMI apresenta “Bounce” através das principais plataformas de áudio. A faixa é a primeira da mixtape “Arquétipo”, que promete apresentar as diversas facetas da artista gaúcha, conhecida por sua representatividade no Rio Grande do Sul.

Com beat de Ney Beatz e XARÃO, e captação de voz por Antônio Chaves, “Bounce” imprime a estética do trap e do bounce, aliada a energia das festas do Coletivo Bronx, idealizado por COCOA MAMI. De forma que o beat retrata esse ritmo dançante de balada, da vida noturna. “O destaque vai pro bass melódico e pro ritmo criado a partir da bateria do instrumental, não tem como ficar parado“, afirma a artista.

Os versos complementam o beat. Conforme COCOA MAMI, a letra conta a história de uma conversa entre ela e alguém que chamou sua atenção durante uma edição da sua festa. “Conduzo a letra contando sobre esse diálogo instigante. E vejo “Bounce” como aquela música pra ouvir no rolê, ou também quando você tá se arrumando pra sair, sabe?”, explica.

Bounce” faz parte da mixtape “Arquétipo“, com lançamento confirmado para o mês de abril. Um projeto em que COCOA MAMI traz diferentes traços de sua personalidade. De forma que cada som dá vida para seus arquétipos. 

Essa primeira faixa representa a minha faceta noturna. A produtora cultural dedicada que mantém um rolê até então independente de pé por sete anos. A DJ que gosta de tocar e se divertir com os amigos. A pessoa que consegue trabalhar e se divertir ao mesmo tempo, porque ama o que faz. Que é dona de si”, afirma COCOA MAMI.

Para completar a vibe de “Bounce“, o single também conta com videoclipe. Produzido pelo selo Orlando Creative, o audiovisual tem direção da própria COCOA MAMI. Com cenas captadas durante a edição de seis anos do Coletivo Bronx, em Porto Alegre, o clipe conta então toda a história trazida pelos versos e batida de “Bounce“, e pode ser conferido no canal da artista.

O clipe de Bounce casa 100% com a música, porque eu já escrevi a letra pensando nas imagens e na estética do evento. Eu quis apresentar bem minha identidade visual e minha vida noturna. Para que o público conheça o propósito que reflete em que eu sou. O Coletivo Bronx transformou tudo, porque todas as minhas versões artísticas nasceram depois que comecei a produzir o evento“, conclui COCOA MAMI.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca