A artista indicada a vários GRAMMY, Coi Leray, abre 2024 entrando em uma nova era, um novo selo e colaborando com Mike WiLL Made-It (Beyoncé, Rihanna, Kendrick Lamar). A faixa, que é sua primeira na Island Records, vem logo à frente do Grammy de 2024, onde Coi Leray recebeu duas indicações em “Melhor Performance de Rap” por seu grande sucesso “Players” e “Melhor Gravação Pop Dance” por “Baby Don’t Me machuque” com David Guetta e Anne Marie.
Na nova faixa, Coi afirmou: “Essa música é sobre mim, adulta e sexy. Crescida e sexy significa estar tão apaixonado por si mesmo – que é uma das coisas mais sexy, maduras e adultas que uma mulher pode fazer. À medida que você envelhece e explora sua feminilidade e feminilidade, sinto que você deveria abraçar isso. É se sentir bem consigo mesmo; olhando no espelho e simplesmente amando a si mesmo. 2024 será minha era adulta e sexy. Estou assumindo este ano. Tenho tantas músicas novas e um lado totalmente novo de mim para conhecer.”
Mike WiLL Made-It acrescentou: “É um som que muda a cultura. A música é simplesmente nova e agressiva. O que adoro nisso é que parece simples e fácil de digerir e deixa você de bom humor instantaneamente. É a melhor sensação de poder criar uma música que faz o ouvinte se sentir bem. Este é o hit número um, temos muito mais a caminho. O jeito do baterista de ouvido/criador de tendências.”
Esta nova era segue um 2023 de sucesso para Coi com o lançamento de seu álbum, “COI”, que estreou na Billboard 200, e o sucesso no topo das paradas de seu hit de platina certificado pela RIAA, “Players” (agora indicado ao Grammy). A faixa ganhou seu primeiro Billboard Hot 100 Top 10 com seu single de maior sucesso até o momento, alcançando a 9ª posição e dominou as rádios por três semanas consecutivas em # 1 na Rhythmic Radio, # 1 na Urban Radio, # 1 na Billboard Hot Rap Songs. Chart e # 5 na parada de rádio da Billboard.