sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Coi Leray lança uma nova faixa, “Can’t Come Back”

Logo após sua estreia no Coachella, Coi Leray lança uma nova faixa, “Can’t Come Back”, produzida por TrueBeatzz e Melz of Ear Drummers, marcando seu segundo lançamento com a Island Records.

O vídeo que acompanha, também lançado hoje, foi dirigido pelo renomado Dragan Aric, também conhecido como The.97, e liderado criativamente por Alondra Costa com Johnathan Behr como produtor principal, servindo como uma homenagem ao icônico vídeo ‘The Pleasure Principle’ de Janet Jackson da era de dança pesada dos anos 80.

Trazendo a visão de Coi à vida, o vídeo mostra a essência da ambiguidade e influência de Jackson, alcançada pela incorporação de design de cenário, guarda-roupa e visão artística semelhantes. Coi complementa o lançamento do vídeo com uma série de imagens estáticas no estilo de pôsteres de filmes, adicionando profundidade à narrativa visual. O videoclipe e a música estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

Iniciando o ano com duas indicações ao Grammy (“Melhor Performance de Rap” para seu grande sucesso “Players” e “Melhor Gravação de Dança Pop” para “Baby Don’t Hurt Me” com David Guetta e Anne Marie), uma nova gravadora, sua estreia no Coachella, uma indicação para os Prêmios iHeartRadio 2024 (“Música de Dança do Ano” com “Baby Don’t Hurt Me”), e agora uma nova faixa, 2024 está se configurando para ser um ano massivo para Coi Leray.

Esta nova era (que Coi se refere como sua “era adulta e sexy”) segue um 2023 de sucesso para Coi com o lançamento de seu álbum, “COI”, que estreou na Billboard 200, e o sucesso de topo das paradas de seu hit “Players” certificado platina pela RIAA (agora indicado ao Grammy). A faixa lhe rendeu seu primeiro Top 10 da Billboard Hot 100 com seu single de maior sucesso até o momento, chegando ao #9 e dominou o rádio com três semanas consecutivas em #1 na Rádio Rítmica, #1 na Rádio Urbana, #1 na Billboard Hot Rap Songs Chart, e #5 na Billboard’s Radio Chart.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca