domingo, janeiro 19, 2025

Últimos Posts

Coletivo de Música Eletrônica protagonizado por Mulheres Trans comemora 1 ano

Evidenciando o protagonismo na cultura underground de música eletrônica entre mulheres trans e travestis de Goiânia, que nasceu o coletivo Cadela Soundsystem. Nasceu a partir da inquietação de sua equipe de produção ao perceber como, onde e o que representa as performances musicais, visuais e corporais no contexto cultural underground na capital goiana.

E virou festa há 1 ano. A proposta social do baile é exaltar e criar espaços de protagonismo para corpos dissidentes, celebrando culturas e estilos sonoros subjulgados socialmente.

A festa resgata sons fora do convencional, com batidas mais aceleradas, mistura estilos sonoros dançantes e traz uma referência estética dos coletivos de sons automotivos dos anos 2000, ao mesmo tempo que dá saltos temporais mostrando sua face futurista.

1 ano desde a primeira edição, Cadela Soundsystem se torna uma nova referência de movimento, música, estética e produção da comunidade LGBTQIAPN+ do centro-oeste. E para celebrar, nesta sexta-feira, 10 de maio, a edição terá uma atração internacional: DJ Slim Soledad (SP/UE).

Cria de São Paulo e com carreira consolidada nas pistas da Europa, DJ Slim Soledad mescla techno, baile funk e electro, criando um som diferenciado. Slim é um símbolo de autenticidade, desafiando as normas sociais através da arte e do ativismo, oferecendo esperança aos marginalizados. Sua jornada de São Paulo até o reconhecimento global mostra o poder transformador da música e seu compromisso com a autoverdade.

DJ Slim Soledad, de São Paulo para o mundo

Cadela Soundsystem também terá lançamento de single e pocket show da artista goiana Anarkotrans, além da discotecagem de Miss Tacacá, diretamente do Pará, e as DJs e produtoras Cadelacéu e La Princess Mila. A festa de 1 ano vai acontecer no Arcade Club (Rua 91, setor Sul) e promete amanhecer.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca