sábado, novembro 23, 2024

Últimos Posts

Collab entre New Era e G-Shock traz linha exclusiva e limitada de produtos

A New Era, maior marca de headwear do mundo, e a G-Shock, lançam collab exclusiva e limitada em comemoração aos 35 anos do modelo de relógio DW-5600, tradicional relógio quadrado da Casio e referência em resistência e robustez desde 1983.

Com edição limitada de 200 unidades no Brasil, a collab reúne atitude e street style criativo. Com coloração escura que remete à aparência do G-Shock original, o lançamento possui um adesivo dourado da New Era na face numa alusão aos famosos bonés de baseball da marca. Para deixar a coleção ainda mais especial, o case do relógio é uma miniatura do cap da New Era e inclui o logotipo do 35º aniversário do G-Shock e a marca registrada da New Era: adesivo 59FIFTY® na frente.

A proposta da collab entre a New Era e G-Shock é de mostrar a importância do design colaborativo, refletindo o compromisso das marcas com seus consumidores ao fabricarem produtos que remetem ao passado sem deixar de serem modernos e atuais.

O lançamento da collab faz parte do momento da marca no País, onde está aumentando e fortalecendo sua presença. Prova disso é a abertura de sua primeira loja própria fora de outlets. Com isso, a marca continua ampliando sua presença no varejo e está expandindo os seus canais próprios – investindo em franquias New Era e lojas próprias dentro e fora de outlets.

A New Era acredita no potencial de retomada do mercado brasileiro e na força de sua marca global no país e, por isso, está investindo. O Brasil é uma operação importante para a companhia por ter sido inovadora em algumas iniciativas, como o lançamento de lojas New Era no formato de franquia e a gestão 100% interna do nosso e-commerce. A reabertura no Mooca Plaza Shopping como loja própria nos aproxima dos consumidores e fãs da marca.”, diz Marcio Bertoncini, diretor da New Era. “O lançamento da collab com a G-Shock na nossa loja própria mostra o que nossos clientes poderão encontrar por lá: sempre novidades em primeira mão, além de toda nossa linha de headwear vestuário e acessórios”.

A collab conta também com uma campanha exclusiva que você pode conferir abaixo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca