quinta-feira, novembro 28, 2024

Últimos Posts

Com coreografia e direção artística impecável, Afreekassia disponibiliza clipe da faixa “Eu Amo ser Negona”

Após o lançamento do EP “SOU + EU”, com produção de G.a.B.o e lançado pela Mondé em 2023, Afreekassia começou a rodar o Brasil com seu show, apresentando suas principais faixas. Com um formato versátil, ela também incorporou seu set de DJ às apresentações, ampliando a experiência do público. No primeiro semestre de 2024, a artista lançou a aguardada faixa “Eu Amo Ser Negona”, acompanhada de um visual promocional que viralizou nas redes sociais. Até o momento, a música já ultrapassou 700 mil streamings no Spotify e abriu portas para parcerias interessantes, como a campanha “Fundamentos de Negona” com a NIVEA, promovendo o produto Lip Oil.

O alcance orgânico da faixa também cresce de forma constante, virando trend no Instagram, com mais de 9 mil Reels criados por usuários, passando de 445 mil visualizações. No TikTok, o single também segue em uma crescente, acumulando mais de 5630 views na plataforma.

Afreekassia aponta

“Esse clipe já é um marco pra mim. É o primeiro grande que faço, no sentido de estrutura, equipe e público. Quando soltei o clipe de “Sou + As Negras”, eu ainda não tinha um grande público, nem sabia se ia chegar nas pessoas. Mas agora, com “Eu Amo Ser Negona”, já consigo sentir essa atenção maior do público que me acompanha e tava esperando por isso.”

Sobre o trabalho com a equipe

Entregando visuais de peso desde o início da carreira, o trabalho de Afreekassia vai muito além dos palcos e das controladoras. Ela está presente em todas as etapas do processo criativo, seja supervisionando ou dirigindo. Para a artista, isso acontece de forma natural: ela já pensa na música junto com a imagem, e o visual vem como parte do todo, facilitando a colaboração com seu time.

Um detalhe importante que a artista fez questão de incluir no clipe foi o figurino vermelho. “O vermelho simboliza a força de Eu Amo Ser Negona. Eu aprendi a gostar dessa cor assim como eu aprendi a amar ser uma Negona”, destacou.

Outra coisa que Afreekassia percebeu, conforme a faixa virou trend nas redes, foi como o público reagia, se mostrando ouvindo e se conectando com o som. Isso a inspirou a trazer o cabelo natural para o clipe, reforçando essa conexão pessoal com a negritude e com os ouvintes que se identificam.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca