sábado, novembro 23, 2024

Últimos Posts

Com equipe baixadense, Felipe Vaz e Godar falam sobre as dificuldades do amor em “Fatal”

Felipe Vaz e Godar lançam o single “Fatal”. Produzida por Buzu, a faixa já está disponível nas plataformas digitais e representa uma nova fase nas carreiras dos artistas baixadenses.

Em “Fatal”, a dupla reflete sobre a dificuldade para superar antigos amores que foram benéficos para os dois. A composição de Godar mostra como a angústia pode interferir num relacionamento. O artista expõe sua dúvida se a atração realmente acabou ou foi apenas um término passageiro, além da incerteza do que o futuro trará para ambos.

Felipe Vaz fala sobre a paixão de uma forma mais melancólica, com o objetivo de afetar quem está passando por uma situação parecida. O cantor reflete como a falta de coragem interfere em possíveis histórias de amor. 

Você pode amar o suficiente para se apaixonar, mas se não estiver disposto a dar um passo à frente, há a possibilidade de dar ruim. Com esse verso, eu quero que as pessoas não saiam ilesas. Eu quero que elas se sintam impactadas, seja feliz ou machucado”, conta.

É a primeira colaboração entre Felipe e Godar, mas Vaz conta que estiveram em sincrônica durante toda a produção. A experiência dos dois com relacionamentos se uniu de forma natural e originou composições coesas. “Eu descobri um irmão de caneta, um parceiro. A parte do Godar ficou muito foda e conversou muito com o que eu queria falar. Eu amei fazer música com ele e espero poder contar com eles nas próximas também, nem que seja indiretamente”.

Produzida por Buzu, a faixa é um afrobeat com referências ao funk carioca. A opção pelo gênero surgiu de maneira inusitada. Vaz conta que ficou pensativo após o DJ da Flora Matos tocar “Require”, de DJ Tunez e Olamide, num show. “O afrobeat, por conta da percussão e do BPM, é um gênero que combina bastante com o funk carioca. Eu tô com isso na cabeça desde que ouvi uma música do gênero no show da Flora. Eu decidi me aventurar e o resultado pode ser visto em Fatal”, conta o artista.

Felipe Vaz é cria de Duque de Caxias e trouxe uma equipe totalmente composta por baixadenses. A influência da região não é nova na arte de Vaz, que conta suas vivências suburbanas no álbum “Terra de Mulher Bonita” (2022), mas agora o artista visa valorizar ainda mais a qualidade dos conterrâneos e não só a dele. “Toda a equipe é baixadense porque tem muita gente boa na nossa terrinha. Eu tô feliz demais de lançar esse som. Sou apaixonado por discurso de território e por falar de amor, então dá para unir as duas coisas e fazer algo bom”, afirma.

O single marca uma nova fase na carreira de Felipe Vaz, que busca se explorar em novos gêneros e testar sonoridades. “Sem Leme”, lançamento anterior de Vaz, é um jersey club —  estilo que o artista nunca havia feito —, enquanto “Fatal” é um afrobeat. Tudo isso é um prelúdio do que veremos no novo álbum do cantor, que ainda não há previsão de lançamento.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca