sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Com MC Kekel, MC Danny e muito mais! Beats abraça a cena da música urbana ao apoiar artistas e iniciativas desse movimento musical

Movimentos culturais que influenciam milhares de pessoas da periferia e alcançam a alta classe com alguns subgêneros, o funk, o rap e o trap têm muita coisa em comum, fazendo até parte do cenário da chamada Música Urbana. E para reforçar a importância de todas essas vertentes e valorizar tudo aquilo que tem sido desenvolvido no meio, Beats entra em cena com o compromisso de fomentar e impulsionar o cenário no país e aproximar as pessoas de seus artistas favoritos, fazendo parte do seu dia a dia não importa a hora e o lugar.

Reconhecida por já estar inserida no universo do funk, a marca usa toda a sua força com o público e amplia seu repertório musical, com parcerias e iniciativas para surpreender geral, enaltecendo o trabalho daqueles que estão no meio – seja quem já alcançou o estrelato ou ainda busca seu espaço, com uma série de ações para os próximos meses.

Ao lado de diversos artistas, o projeto vai contar com músicas inéditas, gravação de videoclipes, conteúdos exclusivos e impulsionamento nas redes sociais.

Beats é a marca que quer apoiar as diversas diferenças e contrastes da vida urbana, mostrando que os movimentos culturais são muito mais amplos e ricos do que se pensa. Para isso, vamos, cada vez mais, fortalecer artistas independentes, creators e formadores de opinião, como forma de reforçar a conexão com o público jovem. É um compromisso para ampliar e reverberar as histórias, trajetórias e o talento de quem está na batalha para mostrar sua arte”, diz Thais Soares, diretora de Beats.

MC Kekel e MC Danny

Com grandes nomes da cena do Funk, do Rap e do Trap, a marca se uniu aos dois novos embaixadores: MC Kekel e MC Danny.

Kekel, com dez anos de carreira, se consolidou como um dos maiores nomes do Funk e um dos maiores artistas do Brasil. MC Dannyhein, não confunda”, tem vários hits com mais de 42 milhões de reproduções em sua plataforma digital.

A dupla chega para fazer parte do projeto que irá lançar músicas de autoria dos artistas, assim como street videos e videoclipes.

Com muito dinamismo nas redes sociais, o público irá conhecer músicas inéditas dos cantores, com conteúdo audiovisual de peso. Entrevistas, bastidores do dia a dia dos artistas, danças e pautas do universo da música urbana também prometem ativar o engajamento on-line.

A forte interação nas redes sociais com os fãs da Música Urbana vai estar presente em todo o projeto que se desdobra, em diversas etapas, ao longo de 2023. E sem esquecer deles – os influenciadores, que também vão alimentar o movimento com muito challenge, humor e react.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca