O Manos e Minas, da TV Cultura, ganha nova roupagem com a estreia da temporada 2016. Nova apresentadora, cenário repaginado e a volta da plateia são alguns dos destaques da fase que começa em 25 de junho.
Atriz-MC e militante dos movimentos negro e feminista, a apresentadora Roberta Estrela D’Alva abre novas perspectivas para a atração, que passa a abraçar mais vertentes da arte urbana, como a poesia e o teatro, e incluir ritmos que chegam para somar o rap. Esta é a segunda vez que uma mulher assume o comando do programa. A primeira foi entre 2010 e 2011, quando Anelis Assumpção dividia os microfones com Max B.O. O Manos e Minas também já foi apresentado por Thaíde e Rappin’ Hood.
Na próxima segunda-feira (13/6), acontece a primeira gravação desta nova safra, com a presença da cantora e compositora Ellen Oléria. A atração também volta a ter plateia e os ingressos passam a ser distribuídos em dois pontos da cidade de São Paulo: na Gringos Records (Rua 21 de Maio, 116 – Loja 13 – Centro – São Paulo/SP) e na Beatz Shop (Rua 24 de Maio, 62 – Subsolo – Loja 50 – Centro – São Paulo/SP).
Para mais detalhes, acesse o Facebook, Twitter e Instagram do Manos e Minas.
Fonte: TV Cultura