Depois do sucesso do clipe da música “READY”, que ganhou destaque na programação dos canais Multishow e BIS, a cantora Jenny Herbst, brasileira radicada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, está pronta para mais um sucesso! De uma collab com um rapper brasileiro, Damassa, que também reside nos estados unidos, nasceu a “Não Vai Ter”, sua primeira canção emportuguês, que chega em todas as plataformas digitais, acompanhada de videoclipe.
“Já faz tempo que meus seguidores vem pedindo uma uma canção em Português, e seguindo referencias que nao fogem do pop, minha essência, como por exemplo Iza, Rihanna, o produtor Louzada conseguiu criar exatamente o que eu estava buscando, e o Damassa, compositor que admiro, me inspirou a escrever uma letra que faz sentido e se aplica a diversos momentos de nossas vidas, nada de brigar!”, afirma a cantora.
Com a produção musical de Louzada, a canção foi gravada no estúdio MusicLab Records, em Nova Jersey, “Não Vai Ter”, é um reggae good vibes, que reflete sobre as várias situações que enfrentamos no dia a dia “E nada de brigar, Contigo hoje eu quero é delirar, Esquece aquilo tudo e é só chegar, Se amar é o caminho oh”, sintetiza parte da letra.
“As pessoas por qualquer coisinha querem brigar, e sempre tem aquela pessoa good Vibes que quebra essa energia falando, Ei, esquece, não vai ter briga, aqui é só amor. Na música, tanto eu quanto o Damassa, falamos um para o que não vai ter briga e o porque”, disse a cantora, e complementou. “NAO VAI TER teve uma concepção especial pois o produtor Louzada e eu ja tinhamos uma relacao na musica anteriormente, ele ja fez alguns trabalhos para mim, ja gravamos podcast juntos mas nunca haviamos feito uma musica. Louzada é o produtor que lanca diversos artistas do rap, trap e outros na região de Nova Jersey, e ele fez a ponte com o Damassa que aceitou a parceria imediatamente. Mandei referencias, nos encontramos, fizemos o beat e logo na sequencia colocamos a letra. Eu amei o resultado final, era bem o que eu tinha planejado”, disse.
A gravação do clipe de “Não Vai Ter” aconteceu no Brasil, na região do Horto Florestal e foi gravado pela AVWS. No clipe, Jenny colocou em pratica outros talentos e fez a criação e direção do video. Em colaboração com Felipe Arnoni, CEO da AVWS, Jenny ficou responsável pelo roteiro, figurino e enrredo do clipe que não contou com a presença de Damassa, devido a impossibilidade de viagem.
“Acredito que é importante eu como artista continuar desenvolvendo essa parte de direção e conhecimento sobre vídeos, isso expande minha visão para projetos futuros”, afirma Jenny.
Com roteiro e direção de Jenny, o clipe de 3m54, mostra a imagem da cantora empoderada, de maneira leve. A natureza em conjunto com tons dourados e verdes ornaram bem nas imagens. O rapaz do clipe, o modelo Thiago Perfetti, veio para contribuir de forma coadjvante e ocupar a ausência do Damassa, porem mantendo Jenny em primeiro plano.