Tonny Hyung quebra tabus e naturaliza sua sexualidade em “Nutella”, novo single que está disponível em todas as plataformas de áudio. Conduzida por rimas poderosas e trazendo elementos de afro house, a faixa é uma parceria com Danny Bond e conta com a produção de Rennan da Penha.
“Nutella” nasce da necessidade de Tonny Hyung de romper os padrões que a limitam e silenciam enquanto pessoa queer. Provando que domina seu flow com maestria, a artista reivindica o direito de falar sobre todo e qualquer assunto enquanto se entrega à temática sexual de forma espirituosa e divertida, tomando posse da liberdade de ser quem ela é.
“‘Nutella’ vem para mostrar skill de flow, mostrar que quem rima bem, rima literalmente falando de qualquer coisa. Ela traz também a liberdade de falar sobre a sexualidade enquanto pessoa queer. Já que pro mundo cis/hétero a nossa sexualidade é tabu, enquanto a deles não, essa música vem para divertir todo mundo com muita jogação e muito afro house.” comenta Tonny.
Para Tonny Hyung, a participação de Danny Bond é a cereja do bolo em “Nutella”. Apresentadas pelo produtor Rennan da Penha, as artistas encontraram no trabalho uma da outra uma identificação imediata e uma grande oportunidade de fortalecer o cenário negro e periférico ao qual pertencem.
Sobre o convite para participar da faixa, Danny Bond comenta: “Nutella me foi apresentada pelo Rennan da Penha e eu amei a música logo de cara. A Tony manda muito bem no flow e quando fiquei sabendo que ela admirava meu trabalho, me deu ainda mais vontade de participar. Fiz o meu verso rapidamente, mandei para a Tony e para o Rennan e eles amaram. Para mim, participar desse projeto tem uma importância muito grande pelo fato de serem pessoas negras e periféricas fazendo o seu corre.”