Dalsin lança o álbum “Azul Piscina”, o tão aguardado disco conta com releitura dos grandes clássicos de sua carreira, onde o músico traz à tona toda maturidade dos seus 10 anos de carreira, em 13 faixas.
Finalizando um ciclo, “Azul Piscina” pode ser considerado a temporada final das cores. O álbum reúne os grandes sucessos dos seus antecessores, como “Parabellum”, “Pesadelos de quem não dorme há dias”, “Olhos Frios”, em outras que marcaram a trajetória de Dalsin no RAP.
Diferente dos álbuns que o precederam, “Cinza Chumbo” com suas músicas mais pesadas, “Vermelho Sangue” marcado pela época das diss tracks, “Cereja Hollywood” idealizado por Froid, considerado o divisor de agua na carreira de Dalsin, e “Purpura Diversão” que tem o retorno do músico ao Trap, “Azul Piscina“ é a forma do rapper repaginar seus antigos sucessos junto deu seus mais recentes trabalhos, finalizando essa fase das cores.
“Posso dar um spoiler, talvez o último da carreira podemos voltar com o lance das cores. Fazer alguma coisa com a cor Preta, ta ligado?! Mas isso vai ser depois de todos os álbuns que eu for lançar. Quando eu for finalizar eu vou falar: é pra parar?” comenta Dalsin.
“Azul Piscina” que chega em todas as plataformas digitais, é produzido pela gravadora Original Quality e faz parte de um dos projetos mais inovadores e promissores do rap nacional, a Music House.