SereNitTy/KingSef é um MC de Chicago que se identifica como transgênero não-binário ou seja: o rapper aceita ser chamado tanto pelo masculino quanto pelo feminino. Explorando essa dinâmica de gêneros, o MC possui dois nomes artísticos: o feminino SereNitTy e o masculino KingSef. E o mais curioso é que, após muito treino vocal, o MC passou a rimar no masculino e no feminino nas mesmas músicas.
Assim, SereNitTy e KingSef aparecem rimando nas mesmas faixas com vozes tão diferentes que, para quem não acompanhou a história do MC, acreditaria serem duas pessoas diferentes.
Recentemente o MC está divulgando seu novo álbum “Love Is Eternal”. Investindo em um flow que circula entre o gangsta e uma pegada bem obscura (próxima do darkwavr), o SereNitTy/KingSef fala sobre uma série de assuntos: sobre o amor, sobre maconha, sobre pessoas que tentam destruir as vidas umas das outras e sobre a experiência de ser transgênero. Usando samples dos mais diferentes possíveis, um dos destaques é a faixa “Summer Time Sadness”, que se inspira no hit “Summertime Sadness” de Lana del Rey.
Confira: