Rapper, produtor e membro do grupo Quarto Templo, Yunnin, vulgo de Bruno Godinho, lança “Cidade Vazia”, com letras de temática ampla, que lidam com sentimentos, momentos, reflexões, política, e as vezes, auto-ajuda.
Contando com produções e escritas influenciadas por Zudizilla, The Weeknd, Amiri, Kanye West e Rodrigo Zin (assim como Enzo, Slashrr e demais colaboradores de “Grana Azul”), Yunnin nos traz à sua “Cidade Vazia”.
O álbum lida com os anseios do artista em querer ir além da sua cidade natal, pincelando variados pontos do tema “auto-sabotagem”, discutido anteriormente em faixas como “Maldição de Bojack” e “Andarilho Remix”, dentre outros pontos e perspectivas perceptíveis no decorrer do projeto.
Recentemente Yunnin lançou videoclipe para a faixa “Angústia do Peito”.
Em sua discografia, “Cidade Vazia” é o 8º projeto solo oficial de Yunnin. Produzido entre o final de outubro de 2019 e agosto de 2020, foi gravado em home studio, mixado e masterizado pelo próprio artista. O disco conta com onze faixas produzidas por Yunnin, e conta com as participações de: Amaral Lector na introdução de “Angústia do Peito”, LP²9 (também membro de Quarto Templo) em “Caso de Emergência”, Jay G em “Cidade Vazia” e “Tudo Sobre Você”, Alice PDS em “Laços Rompidos” e Yazmini the Giant, cujo som “Homicídio” foi remixado para o álbum.