O artista indicado ao Grammy, rapper multiplatina e “The King of Drip” Gunna lançou no início do ano seu super aguardado álbum, “DS4EVER”, último da série de álbuns lendária “Drip Season”. Desde sua estreia nas primeiras semanas de janeiro, sua escalada é impressionante: Gunna superou The Weeknd e levou, por duas semanas consecutivas, o primeiro lugar no Billboard Top 200. Já são mais de 770 milhões de streams no total em apenas 1 mês. O single de destaque “Pushin P”, com Young Thug e Future, escalou os charts – e o TikTok – e se tornou uma das 15 músicas mais ouvidas no mundo no Spotify e sendo um dos áudios mais utilizados no TikTok, com mais de 680 mil criações já realizadas com a faixa.
O álbum de 19 faixas ostenta colaborações do naipe de Future, Young Thug, Chloe Bailey, Kodak Black, Chris Brown, G Herbo, entre outros.
A arte de “DS4EVER” foi criada pelo artista de Nova Iorque, Daniel Arsham, cuja obra é especialmente influenciada por temas de arquitetura, como pode ser observado na capa.
Natural da Geórgia (Estados Unidos) e integrante do elenco do selo da YSL Records de Young Thug, seu padrinho desde o princípio de sua carreira, o artista conta hoje com mais de 7 bilhões de streams nas plataformas, sendo hoje o 62º artista mais ouvido no Spotify em todo o mundo.
Gunna, ao longo de sua carreira, já realizou colaborações com diversas estrelas, entre as quais Drake, Mariah Carey, Roddy Ricch e Travis Scott, A Boogie Wit Da Hoodie, Rita Ora e Lil Uzi Vert. Seu projeto “Drip Season 3”, de 2018, o colocou entre os principais nomes do rap atual, tendo recebido a aclamação de veículos como Rolling Stone, GQ, Vogue e Complex. Suas parcerias também foram entusiastas: Drake se tornou um fã assumido.
Ao lado de Internet Money, Don Toliver e NAV, Gunna assinou um dos maiores sucessos de 2020: a faixa “Lemonade”, que chegou a ocupar o segundo lugar no Spotify Global. Outros de seus hits que escalaram os charts são o álbum “Drip Harder” (4º lugar no chart Billboard Top 200) e os singles “Drip Too Hard” e “Never Recover feat. Drake”.