As Irmãs de Pau lançaram hoje a nova música autoral, com produção musical do maranhense Brunoso, o “Medley do Submundo”. O single disponível nas plataformas digitais é um presente para os fãs e para proporcionar uma grande experiência sonora com 6 minutos de duração que não deixa ninguém parado.
Somando mais de 800 mil streams nas plataformas digitais, Irmãs de Pau se consolidam enquanto funkeiras no Brasil e não param com as novidades. Em 2021 lançaram o álbum “Dotadas”, e em 2022 o maior hit das artistas “SHAMBARALAI”, com clipe de mega produção que já ultrapassa 230 mil visualizações no YouTube.
O medley surge a partir das experiências sonoras que as artistas já desenvolviam nos palcos, além de novas rimas que deixam esse combo ainda melhor. O funk hoje recebe uma alta velocidade de atualização diária, e esse trabalho parte desse lugar, uma fusão de brincadeiras com as palavras e versos, do funk ao vogue.
Para Vita Pereira todo mundo vai sair satisfeito: “É um x-tudo da putaria, grande por ter 6 minutos e suculento de rimas, capaz de sustentar você e seu bonde. Duvido que não matará sua fome.” Isma Almeida também comenta sobre o processo criativo do medley, com músicas que viralizaram em páginas do Tik Tok após a participação da dupla no Brasil Grime Show: “Para mim essa música simboliza o vômito de um caos que habita em uma parte de nós. Esse momento se faz necessário no nosso show e muitas das letras já estão na boca da galera como “Boyceta” e “Cansei de Sigilo”. Não havia momento melhor para colocar esse filho no mundo senão no próprio Carnaval né rs” completa Isma.
As Irmãs abrem 2023 com muito trabalho “A gente resolveu se desafiar e lançar uma música para o carnaval, com visualizer, em menos de 2 meses e com muitos shows acontecendo ao mesmo tempo. Já estamos acostumados com a correria das produções independentes, mas essa superou e não posso deixar de falar da equipe incrível que ajudou a levantar isso” comenta o produtor Vinícius Gomes.
O “Medley do Submundo” conta com um visualizer já disponível no YouTube, gravado na residência HOA, onde as Irmãs são residentes do projeto VENTRE, em São Paulo. Assim elas encerram a era “Dotadas” e abre caminhos para os novos trabalhos que estão por vir ainda em 2023, com planos de novo álbum e muitos feats, como já comentaram em suas redes.