A Converse possui, como um dos seus principais objetivos, o apoio à criatividade e à autoexpressão, já que a personalidade é tida como um de seus pilares. A marca, que é conhecida por criar calçados classificadas como atemporais e icônicos, celebra a linha Star Chevron – que traduz sua conexão com o esporte, com a arte, com a cultura e com as ruas – por meio da campanha “Ninguém Vê o Mundo como Nós”. Participam da campanha os cantores Matuê e Yunk Vino, além de skatistas convidados do time de skate da marca e membros da comunidade All Stars. A inspiração surgiu a partir da campanha global, estrelada por Tyler, The Creator, junto de Louie Lopez, Evan Mock, Zion Effs, Dede Lovelace, Kien Caples, Zineb Koutten, Rafaela Costa, Andy Li e Yubia.
Com estreia no dia 8 de março, a ofensiva inclui uma série de filmes e fotos com a dupla de rappers acompanhados de Henrique Crobelatti, Arthur Ribeiro, Vitória Bortolo, Maria Eduarda Vieira da Costa, Giulia Del Bel, Kayna Abel, Kilombo e El Breck. Nos pés, Matuê usou o modelo Rival V2 Branco, e Yunk Vino calçou o Cons Fastbreak branco e azul, ambos da linha Star Chevron.
Criada pela agência Dabba, com filmes produzidos pela produtora Pó de Vidro e stills de Bernardo Guerreiro, a campanha é ambientada nas ruas da cidade de São Paulo, terreno fértilpara que skatistas, artistas e jovens criadores redefinam o espaço à sua volta. O objetivo é convidar o público a enxergar o mundo através da visão e abordagem criativa desses personagens, mostrando diferentes possibilidades de interagir com a cidade.



A Converse também convida influenciadores da comunidade para ações digitais por meio de ferramentas que auxiliam na autoexpressão, para que possam espalhar a ideia pela cidade.
Todo o estilo e o conforto que qualquer criativo merece para o dia a dia está na linha de produtos da linha Star Chevron, que é o centro da campanha. As silhuetas são pensadas para acompanhar a correria do dia a dia na cidade e também são voltadas para a performance no skate, como o Rebound, o Fastbreak, e o pro model AS-1 PRO, de Alexis Sablone, além do Rival V2, que é inspirado na herança da marca com a cultura do basquete.