sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Converse celebra trabalho de jovens artistas em campanha digital para a américa latina

Rapper Rico Dalasam é personagem da campanha no Brasil

Nova ação nas redes sociais da marca para o Dia do Trabalho, 1º de maio, estreia esta segunda e inclui Rico Dalasam como um dos personagens.

A Converse Inc. estreia campanha digital na América Latina – Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru, que comemora o Dia do Trabalho, 01 de maio. Criada em parceria com a agência Community, visa reconhecer e celebrar novos artistas que viveram uma jornada dupla até conseguirem assumir apenas a carreira artística: possuem um emprego para pagar as contas e depois do trabalho assumiam papéis diferentes, que traduzem seus reais talentos e paixões.

Com a campanha, a Converse pretende inspirar artistas iniciantes na busca pela realização dos próprios sonhos para se tornarem grandes. Para isso, escolheu personalidades de cada país e que já passaram por essa fase, para mostrar que eles não estão sozinhos. No Brasil, o escolhido é o Rico Dalasam, primeiro rapper homossexual que antes da fama trabalhava como cabeleireiro.

No dia 1º de maio, domingo, Dia do Trabalho, foi lançado um vídeo no facebook em comemoração a todos aqueles que, de forma semelhante, tem que trabalhar em outros empregos para continuar perseguindo suas paixões artísticas. A mensagem digital perguntará aos consumidores o que eles estão fazendo hoje para ajudá-los a ser o que querem no futuro. A campanha de mídia social regional utiliza as hashtags #QuemEuSou e #DiaDoTrabalho.

Converse celebra trabalho de jovens artistas em campanha digital para a américa latina

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca