sábado, novembro 23, 2024

Últimos Posts

Conway The Machine conta como ficou paralisado no rosto após tiroteio

Conway The Machine contou em uma entrevista no programa Ebro In The Morning, quando ele foi baleado e sofreu a paralisia de Bell como resultado, a metade direita de seu rosto ficou paralisada.

Acho que devemos conversar sobre isso”, disse ele. “Mas não porque ‘eu sou legal, levei um tiro’, mas para mostrar às pessoas que você não deve desistir. Havia todos os obstáculos imagináveis ​​em meu caminho. Eles atiraram em mim, paralisaram metade do meu rosto. Eu sou de Buffalo, para mim foi apenas um obstáculo.”

Quando isso aconteceu, eu estava no hospital por apenas algumas semanas e eles me liberaram. Quando seu seguro não é bom o suficiente e você vai para o hospital distrital e tudo mais. Eles precisam esvaziar camas e quartos, então eles apenas liberam o mais rápido possível. Tive alta muito cedo, então tive que voltar para o hospital. Eu só fiz uma operação, na verdade, eles apenas tiraram uma bala do meu pescoço.”

E embora ele diga que teve sorte que a bala passou por ali e que ele sobreviveu, os danos nos nervos foram graves.

Tive uma lesão no nervo do lado direito. Afetou meu braço e minha perna. Não senti nada, não consegui levantar um frasco, não consegui ir ao banheiro. Depois do hospital, isso continuou por mais um ano e meio.”

Anteriormente, o ex-membro da Griselda discutiu as consequências do tiro e como isso afetou sua saúde mental. Ele disse que viu no espelho como seu rosto havia mudado e não podia aceitar que seus filhos agora o vissem sempre assim, que sua mãe o visse assim. Ele disse que “é como ter uma guerra na cabeça” e que não queria que as pessoas o vissem.

Segundo ele, as consequências psicológicas foram ainda piores do que as físicas, e demorou para “tornar a mente mais forte”.

Conway The Machine lançou recentemente seu novo álbum, intitulado “Won’t He Do It”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca