Esquentando o clima para o lançamento de seu terceiro disco, “Psicodelic”, em 23 de maio, Coruja BC1 antecipa “Éramos Tipo Funk”. O som vem com uma pegada pop: uma letra sobre separação que permeia um trap romântico.
“Éramos Tipo Funk” – que carrega influências de Drake – é a primeira música da tríade sobre afetividade presente no disco. “Traz um relato sobre os encontros e desencontros dentro de uma relação amorosa e a maneira como os impulsos podem afetar os próprios sentimentos”, conta o artista.
O videoclipe vem com uma linguagem de cinema, mais conceitual e na qual Coruja BC1 não aparece. O artista, neste caso, assume como diretor geral e roteirista. Tudo se passa num quarto, onde um homem se encontra desolado depois de uma mulher ter levado o seu coração o deixado no esquecimento, igual promessa de eleição. O casal é formado pelo rapper Zudizilla e pela passista da Vai Vai Bruna Maia.
“Éramos Tipo Funk” é o segundo single do novo disco intitulado “Psicodelic”, que será lançado no dia 23 de maio. O primeiro single/clipe já lançado é o pesado “Apócrifo”.
Assista: