Em parceria com o produtor musical, MU540, Coruja BC1 retorna às suas origens em tom de superação e determinação, retratando a luta do artista para alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. A música, intitulada “Laroyê” – saudação ao Orisà Esù que significa “salve, mensageiro” – fala sobre a importância de seguir em frente e não se deixar abalar pelas críticas ou dificuldades da vida, e destaca a importância de manter a palavra e a integridade.
Para Coruja BC1, “saudar Esù, antes de tudo, é agradecer pelos caminhos que o trouxeram até aqui. Esù é aquele que faz o erro virar acerto e o acerto virar erro.”
A trajetória do músico, assim como de todos nós, é marcada por encruzilhadas e caminhos que estão longe de ser classificados como ‘fáceis’. No videoclipe do single, Coruja decidiu voltar à Bauru, onde reencontra antigos amigos, e juntos transmitem a mensagem da música em cenas de sorriso e união.
BC1 é um homem de origem pobre, forjado nas ruas e nas encruzilhadas das periferias do Brasil, conhece bem o gosto da dificuldade imposto pelo sistema. “Foi a própria encruzilhada que me trouxe até aqui. Foi ela que moldou quem viria a ser Coruja Bc1, apaixonado pela arte de transformar rimas em linhas melódicas. Juntar palavras tornando-as poesia”, complementa o rapper.
A música e o videoclipe, produzidos pela KondZilla, chega nas plataformas de áudio e em todas as redes sociais.
O single também aborda temas como riqueza, família e infância difícil, enfatizando a importância de ter objetivos e trabalhar duro para alcançá-los. A música “Laroyê” é o sentido de continuidade. Ela revela mais do que uma junção de palavras, mas sim, um estado, uma nova forma.
Para este lançamento, Coruja lança também um manifesto, onde proclama a beleza das trajetórias, a mensagem poética por trás de sua música, e revela o rosto de um artista de volta às suas origens. Você pode conferir o vídeo abaixo: