Representando a cena do rap paulista, Crespo Mc apresenta o disco “Maldito”, que marca um novo passo de sua carreira.
Mc que liderava o coletivo Casa di Caboclo, Crespo divulga seu novo trabalho que presta uma homenagem aos artistas marginais.
Para celebrar a nova fase do artista, no próximo dia 18 (sábado), o Sesc Osasco recebe o evento ‘Maldito Crespo Mc em Osasco’. Na tarde de sábado a estética marginal encontra o hip hop com a intenção de quebrar tudo. Além de Crespo, a festa conta com a participação dos músicos Filó Machado (violão), Heloisa Lucas (voz) e Lenda Zn (voz).
Assim como em seu antigo coletivo, Crespo Mc aposta em arranjos bem trabalhos e na mistura de timbres, instrumentos e samples. Criado em meio a sambistas e ritmistas de escolas de samba, o rapper chega com um trabalho diferenciado e inovador.
Nas composições, o destaque fica por conta das ideias afiadas, o discurso contundente e o olhar do letrista que constrói nas músicas sua narrativa. Situações, personagens e ações se intercalam e se completam na história contada pelo rapper. Poesia e música são transformadas em imagens que do início ao fim constroem o álbum e passam sua mensagem embalada pela estética marginal, a estética da rua.
A execução das faixas ficam por conta de Machado, produção e beats assinados por CESVR e Walter Abud, ambos da Beatwise Recording. Para mixagem, masterização e scratchs, Crespo e o produtor Rudah Ribeiro foram aos Estados Unidos encontrar o Dj Revolution. A viagem ainda rendeu a participação do rapper BeYoung, integrante do Pac Div.
Ouça o álbum “Maldito”:
Serviço:
Onde: Sesc Osasco – Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300 Osasco – Tenda 2
Data: 18 de Março (sábado)
Horário: 16h30 ás 18h30
Entrada: Gratuita
Evento: www.facebook.com/events/980847575350078/